**Nível**: Analista
**Cursos de**: 1ª Gerência: Gestão Empresarial e Marketing,Administração / Comunicação e Marketing,Bachael em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda,Bacharelado em Publicidade e propaganda
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta de 08:30 ás 18:30
**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale transporte ou Auxílio combustível, Auxílio Academia, Bônus por metas atingidas, Day-off no seu aniversário
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A MHunting está selecionando Analista de Tráfego Pago para empresa na cidade de Balneário Camboriú - SC
**✔️ Principais responsabilidades e atribuições**:
Planejar e executar campanhas de tráfego pago em diversas plataformas, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, entre outras;
Realizar análise de mercado e concorrência para identificar oportunidades e definir estratégias eficazes de campanhas pagas;
Definir e acompanhar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) das campanhas, como CTR, CPC, ROI, CPL, CPO entre outros, e tomar ações corretivas quando necessário;
Elaborar relatórios periódicos de desempenho das campanhas, apresentando insights e recomendações para otimização;
Realizar testes A/B e realizar experimentos para identificar as melhores práticas e otimizar o desempenho das campanhas;
Monitorar e acompanhar constantemente os resultados das campanhas, fazendo ajustes estratégicos e operacionais para maximizar o retorno do investimento.
Planejar e implementar estratégias para otimização diária do resultado;
Trabalhar em colaboração com equipes de design, redação e desenvolvimento para a criação de anúncios e landing pages impactantes;
Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações no campo do tráfego pago, buscando constantemente novas estratégias e oportunidades.
**✔️ Formação, experiências e diferenciais**:
Ensino superior cursando ou completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Design ou áreas correlatas;
Necessário experiência na gestão de campanhas de tráfego pago em diferentes plataformas, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, entre outras;
Conhecimento avançado em técnicas de segmentação de público-alvo e seleção de palavras-chave relevantes para maximizar o desempenho das campanhas;
Habilidade em analisar dados e métricas para tomar decisões embasadas e otimizar o desempenho das campanhas;
Familiaridade com ferramentas de análise e monitoramento, como Google Analytics, para mensurar e avaliar o impacto das campanhas;
Conhecimento em testes A/B e estratégias de otimização de conversão;
Domínio das melhores práticas de SEO (Search Engine Optimization) relacionadas a anúncios pagos;
Capacidade de trabalhar com prazos e metas estabelecidas, gerenciando múltiplas campanhas simultaneamente;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
✔️ Para assumir o desafio de Analista de Tráfego Pago, procuramos por profissionais que tenham como principais comportamentos, habilidades e atitudes:
Orientação para resultados
Pensamento estratégico
Capacidade de trabalhar em equipe
Criatividade
Capacidade de analisar dados
Capacidade de adaptação
**Salário**: R$4.700,00
**✨ Benefícios**: Plano de Carreiras, VA ou VR, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Plano de Saúde e Odontológico, Bonificação por Metas;
**⏰ Horário**: Segunda à Sexta das 08h30 às 18h30
**Modelo de contratação**: CLT
**Modelo de trabalho**: Presencial
**Localização**: Balneário Camboriú - SC
**Atenção**: Nossas vagas são disponíveis para reabilitados e pessoas com deficiência
Analista