Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento a clientes

Itajaí
KUPER CARREIRA E DESENVOLVIMENTO LTDA
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

A Kuper Consultoria de RH está em busca Analista de Atendimento ao cliente para nosso cliente.

MISSÃO:

Atuar como ponto de contato estratégico entre a empresa e o cliente, garantindo a melhor experiência durante

todo o ciclo de relacionamento. O Analista de Customer Success é responsável por apoiar a jornada do cliente,

promovendo engajamento, retenção e expansão da base, assegurando que obtenham o máximo valor das

soluções contratadas.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

* Acompanhar todo o fluxo do pedido de venda, desde a entrada no sistema até a o faturamento;
* Acompanhamento da carteira de pedidos;
* Antecipar riscos de insatisfação e atuar de forma proativa na resolução de problemas;
* Apoiar o time de Marketing em estudos de caso e depoimentos de clientes satisfeitos;
* Apoio aos representantes comerciais e supervisores de vendas;
* Apoio na resolução de pedidos de vendas, como trocas, devoluções, dúvidas de produtos etc.;
* Atualização da tabelas de preços;
* Cadastro e atualização de clientes e representantes comerciais;
* Compartilhar feedback estruturado com Produto e Engenharia para melhorias;
* Criar e manter uma comunicação por meio de e-mails, calls ou reuniões presenciais;
* Documentar e reportar bugs ou dificuldades recorrentes ao time de Produto;
* Elaborar relatórios de performance e evolução dos clientes;
* Elaborar relatórios e feedbacks internos para melhorar produtos, serviços e processos;
* Encaminhar demandas para outros departamentos;
* Garantir o onboarding adequado de clientes e representantes comerciais, oferecendo suporte e treinamentos quando necessário;
* Importação de pedidos de vendas;
* Liberação dos pedidos de vendas;
* Manter relacionamento próximo ao cliente, atuando como ponto de contato confiável;
* Mapear oportunidades de upsell e cross-sell em parceria com as áreas de vendas;
* Monitorar indicadores de performance, como: NPS, tempo de entrega, disponibilidade de produtos, gargalos nos processos, etc.;
* Produzir dashboards de acompanhamento de performance de vendas dos clientes;
* Trabalhar em conjunto com Suporte Técnico para garantir rápida resolução de chamados.

REQUISITOS:

* Ensino médio completo;
* Experiência em Customer Success, Atendimento, Vendas ou Suporte a clientes;
* Perfil analítico e proativo;
* Facilidade em se relacionar com clientes internos e externos;
* Perfil organizado e com foco em resultados;
* Boa comunicação verbal e escrita.

BENEFÍCIOS:

Auxílio de saúde;

Restaurante com alimentação fornecida pela empresa;

Auxílio alimentação;

Fretado de Brusque e/ou Itajaí;

Vale combustível;

Convênio Farmácia c/reembolso de medicamentos;

Gympass;

Club Ifood;

Plano médico/odonto em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos;

Consulta online com especialistas de saúde;

Seguro de vida em grupo.

Venha fazer parte do time

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itajaí
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Atendimento a Clientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar