A Kuper Consultoria de RH está em busca Analista de Atendimento ao cliente para nosso cliente.
MISSÃO:
Atuar como ponto de contato estratégico entre a empresa e o cliente, garantindo a melhor experiência durante
todo o ciclo de relacionamento. O Analista de Customer Success é responsável por apoiar a jornada do cliente,
promovendo engajamento, retenção e expansão da base, assegurando que obtenham o máximo valor das
soluções contratadas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Acompanhar todo o fluxo do pedido de venda, desde a entrada no sistema até a o faturamento;
* Acompanhamento da carteira de pedidos;
* Antecipar riscos de insatisfação e atuar de forma proativa na resolução de problemas;
* Apoiar o time de Marketing em estudos de caso e depoimentos de clientes satisfeitos;
* Apoio aos representantes comerciais e supervisores de vendas;
* Apoio na resolução de pedidos de vendas, como trocas, devoluções, dúvidas de produtos etc.;
* Atualização da tabelas de preços;
* Cadastro e atualização de clientes e representantes comerciais;
* Compartilhar feedback estruturado com Produto e Engenharia para melhorias;
* Criar e manter uma comunicação por meio de e-mails, calls ou reuniões presenciais;
* Documentar e reportar bugs ou dificuldades recorrentes ao time de Produto;
* Elaborar relatórios de performance e evolução dos clientes;
* Elaborar relatórios e feedbacks internos para melhorar produtos, serviços e processos;
* Encaminhar demandas para outros departamentos;
* Garantir o onboarding adequado de clientes e representantes comerciais, oferecendo suporte e treinamentos quando necessário;
* Importação de pedidos de vendas;
* Liberação dos pedidos de vendas;
* Manter relacionamento próximo ao cliente, atuando como ponto de contato confiável;
* Mapear oportunidades de upsell e cross-sell em parceria com as áreas de vendas;
* Monitorar indicadores de performance, como: NPS, tempo de entrega, disponibilidade de produtos, gargalos nos processos, etc.;
* Produzir dashboards de acompanhamento de performance de vendas dos clientes;
* Trabalhar em conjunto com Suporte Técnico para garantir rápida resolução de chamados.
REQUISITOS:
* Ensino médio completo;
* Experiência em Customer Success, Atendimento, Vendas ou Suporte a clientes;
* Perfil analítico e proativo;
* Facilidade em se relacionar com clientes internos e externos;
* Perfil organizado e com foco em resultados;
* Boa comunicação verbal e escrita.
BENEFÍCIOS:
Auxílio de saúde;
Restaurante com alimentação fornecida pela empresa;
Auxílio alimentação;
Fretado de Brusque e/ou Itajaí;
Vale combustível;
Convênio Farmácia c/reembolso de medicamentos;
Gympass;
Club Ifood;
Plano médico/odonto em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos;
Consulta online com especialistas de saúde;
Seguro de vida em grupo.
Venha fazer parte do time
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)