O Supervisor de Vendas atua na liderança de equipes de vendas das lojas sob sua supervisão, gerindo processos e pessoas. Reporta-se a cargos de Gerente de Loja, Subgerente e Consultor de Vendas Líder.Requer a este perfil a capacidade de influenciar pessoas, dinamismo e versatilidade. Para essa função espera-se foco em resultados, metas e possuir grande habilidade de comunicação, de forma clara e assertiva. Se você se identifica com essa oportunidade e deseja fazer parte da maior parceira Claro do Brasil, inscreva-se!Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar a equipe de vendas: Gerentes, Subgerentes e Consultores Líderes. Acompanhar e validar performance, desempenho e participar das rotinas das lojas sob sua gestão;Apresentar indicadores estratégicos e relatórios gerenciais para o Gerente Regional;Manter comunicação direta, clara e precisa com o Gerente Regional, para alinhamento de processos de trabalho e tomada de decisões estratégicas;Administrar processos administrativos e de pessoal, tais como: definição de períodos de férias, rescisões, advertências, garantindo o cumprimento das Leis Trabalhistas e prazos estabelecidos pela empresa;Será responsável pelo acompanhamento de produtividade, metodologia utilizada para acompanhar e desenvolver os colaboradores em relação à performance no dia a dia;Superar metas de vendas estabelecidas pela empresa;Realizar visitação constante nas lojas sob sua supervisão, cumprindo a validação do Checklist de auditorias internas;Apoio e suporte aos líderes de loja quanto à tomada de decisões estratégicas, assuntos administrativos e de Recursos Humanos, além de garantir o cumprimento do padrão de processos estabelecidos pela empresa e pela Operadora;Comunicar e replicar padrões de sucesso e boas práticas em interface com as áreas administrativas do Grupo.Requisitos e qualificaçõesPara essa posição é necessário que você tenha:Ensino superior completo;Pacote Office: nível intermediário;Experiência anterior em liderança de equipes de vendas no varejo: como Gerente/Subgerente de loja;Conhecimento em análise de indicadores e relatórios gerenciais: para acompanhamento de resultados;Boa comunicação e habilidade em gestão: rotinas de pessoas, processos e auditorias.É desejável que você possua:Vivência em supervisão de múltiplas unidades/lojas – já ter acompanhado mais de uma operação ao mesmo tempo;Conhecimento em metodologias de avaliação e desenvolvimento de equipes (ex.: Acompanhamento de produtividade, feedback estruturado, coaching de vendas);Capacidade de identificar e aplicar boas práticas de mercado: benchmarking, análise de concorrência e disseminação de padrões de sucesso.Informações adicionaisBenefícios:Ajuda de Custo Alimentação;Ajuda de Custo Veicular;Cartão Combustível;Cartão Sem Parar;Reembolso Assistência Médica;Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);Convênio Farmácia;Convênio Odontológico;Seguro de Vida;Telemedicina Albert Einstein;Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis. É exclusivo para colaboradores e dependentes de empresas do comércio e serviços;Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxílio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;Potencial de GanhoCampanha mensal de vendas;Bônus trimestral Supervisor Estrela
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