Nível: Assistente Áreas: Comercial, Varejo Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 14:00 às 22:20 com 1 hora de intervalo Benefícios: Comissão, Premiação, Vale transporte, Vale refeição, Assistência médica Responsabilidades e Experiências desejáveis: Vendedor(a) – Atendimento ao Cliente (Santos, SP) – Presencial Responsável por oferecer uma experiência de compra excepcional, apresentando produtos, atingindo metas e mantendo a organização da loja. Atender clientes e visitantes com cordialidade e simpatia. Apresentar e demonstrar produtos, potencializando vendas. Conhecer profundamente a linha de produtos e a cultura da empresa. Alcançar metas de vendas, ticket médio e taxa de conversão. Manter a loja e estoque organizados, com preços e promoções visíveis. Gerenciar devoluções e trocas de forma ágil. Participar do pós-venda, garantindo satisfação e fidelização. Comissão e premiação, Vale transporte, ️ Vale refeição, Assistência médica. Oportunidade de crescimento em uma empresa focada em inovação e excelência no varejo.