O nosso sucesso é construído com a venda de produtos que atendem às necessidades dos clientes.
Descrição do Cargo
Aqui estão algumas das responsabilidades principais desse cargo:
1. Dar suporte na elaboração do plano estratégico da empresa;
2. Elaborar orçamentos para os clientes;
3. Garantir a aplicação da política comercial e procedimentos para as atividades de vendas;
4. Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do mercado;
5. Monitorar participação da empresa no mercado, acompanhando a atuação da concorrência;
6. Ajudar a desenvolver novos produtos ou serviços;
7. Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores;
8. Gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho;
9. Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas;
10. Gerenciar a execução das atividades de vendas;
11. Garantir a execução e apoio das ações de trade marketing nos pontos de venda;
12. Administrador recursos materiais e financeiros do departamento de vendas;
13. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho;
14. Criar programas e ações de fidelização dos clientes;
15. Monitorar relacionamento com clientes-chave;
16. Avaliar desempenho da mídia quanto a campanhas publicitárias e imagem institucional;