Descrição
Gerenciar as rotinas de vendas e elaborar estratégias comerciais para aumento da lucratividade. Acompanhar demandas de peças, acessórios e produtos, bem como participar de negociações relevantes juntos aos clientes. Acompanhar as rupturas de estoques. Gestão de time de vendas e desenvolvimento de pessoas.
Responsabilidades e atribuições
* Garantir que a Política Comercial (oferta de produtos, política de preços, relação de pagamentos, ferramentas de crédito) esteja sendo praticada corretamente, analisar os objetivos, orçamentos e planos de ações.
* Acompanhar diariamente o atingimento da meta de vendas, caso esteja indo na direção do não atingimento, buscar formas de corrigir e alcançar o objetivo.
* Capacitar sua equipe através de treinamentos em vendas.
* Organizar e motivar a área de vendas (ofertas, expositores, equipe, etc.), proporcionando a divulgação e a continuidade do negócio.
* Responsável pela abertura e fechamento da Loja conforme normas e procedimentos já definidos.
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
* Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.
* Realizar a gestão da equipe de vendas, através do acompanhamento, orientação, desenvolvimento e feedback.
* Acompanhar rotina do balcão de atendimento, afim de assegurar atendimento de qualidade, orientar vendedores e acompanhar fechamento de vendas.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento intermediário de informática
* Proatividade e dinamismo
* Habilidade para lidar com o público
* Técnicas de vendas
* Liderança
* Capacidade de negociação
Candidatos Internos (colaborades Pmz)
* Atentar-se aos requisitos de promoção, consulte regulamento interno de movimentação.
#J-18808-Ljbffr