Missão
">
A missão desse profissional é garantir a governança corporativa de uma empresa líder no setor de saneamento básico, trabalhando por um futuro sustentável.
">
Responsabilidades:
">
* Apoiar o funcionamento da Estrutura de Governança – Conselho de Administração, seus Comitês de Assessoramento, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva – organizando e coordenando reuniões, elaborando pautas e atas.
* Apoiar a comunicação entre a empresa e as partes interessadas.
* Divulgar as decisões que tenham impacto na organização.
* Assegurar a conformidade com normas como o Código das Melhores Práticas do IBGC e outras exigências do setor.
* Preparar relatórios estratégicos e análises para embasar as decisões da alta administração.
* Desenvolver e revisar políticas corporativas que garantam a governança corporativa eficaz.
* Assegurar a confidencialidade e segurança das informações estratégicas.
* Pesquisar tendências e recomendações de mercado para aprimorar a governança da empresa.
* Apoiar e desenvolver os administradores e demais membros do Conselho de Administração.
">
Requisitos e Qualificações:
">
* Ensino superior completo ou cursando em Direito;
* Conhecimento intermediário no pacote Office – Excel;