Responsabilidades Liderar equipes de Facility Management, desenvolvendo e capacitando colaboradores Gerenciar relacionamento com clientes, garantindo satisfação e expectativas atendidas Supervisionar contratos de prestação de serviços, assegurando entrega eficiente Controlar operações financeiras do site, atingindo metas e requisitos orçamentários Implementar e manter programas de saúde e segurança conforme regulamentações Gerenciar operações do site aplicando melhores práticas da indústria Reportar KPIs críticos e indicadores de performance Realizar auditorias e avaliações de controle interno Servir como ponto focal único para gestão de projetos no local Desenvolver processos melhorados que otimizem serviços e reduzam custos Requisitos Ensino superior em Engenharia, Administração, Arquitetura ou áreas correlatas Sólida vivência em Facilities Management e gestão de equipes em Facilities Management Conhecimento em operações e manutenção predial Vivência com sistemas HVAC, elétrica e hidráulica Domínio de ferramentas CAFM/IWMS e KPIs Inglês e espanhol avançados são obrigatórios (nível conversação) Gestão de contratos e fornecedores Controle orçamentário e análise financeira Conhecimento em normas de saúde e segurança Orientação para resultados e melhoria contínua Gestão de múltiplos stakeholders e projetos Modelo de trabalho: Presencial Localidade: Louveira - São Paulo - SP A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo. Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: https://www.jll.com.br/pt/carreiras/diversidade-e-inclusao J-18808-Ljbffr