Desenvolver a sua carreira
O nosso objetivo é investir no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores. Aqui, você tem a oportunidade de construir uma carreira desafiadora e fazer a diferença na vida das pessoas, realizando sonhos e transformando vidas.
Main responsabilidades:
* Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, com o objetivo de atrair novos clientes, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de clientes;
* Atuar como ponto de contato para os clientes e grupo econômico de Baixa e Média Complexidade, oferecendo soluções personalizadas e resolvendo problemas de forma eficiente;
* Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, de acordo com as necessidades dos clientes, realizando entrevistas, oferecendo soluções de negócios e orientação adequada;
* Responsável por receber as solicitações e realizar as tratativas de desligamento, entendendo as necessidades dos clientes e buscando encontrar soluções que atendam às suas expectativas;
Requisitos e habilidades:
* Diplomado em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
* Certificação CPA 10; Carteira de motorista categoria B;
Benefícios:
* Vale alimentação/refeição;
* Flash benefícios;
* Plano de saúde; Plano odontológico; Participação nos resultados; Previdência privada; Seguro de vida; Auxílio educação; Plano de desenvolvimento individual; Plataformas de cursos com certificação; Reembolso certificações ANBIMA;
* Auxílio infantil/babá;