Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de serviços

Jaguariúna
beBeeAssistente
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Descrição do Cargo

Somos uma empresa com crescimento acelerado, que faz história há mais de quatro décadas.

Nossa missão é somar o nosso time de profissionais qualificados e experientes.

Desenvolvamos juntos as melhores soluções para atender às necessidades dos nossos clientes.


Funções e Responsabilidades:

* Prestar assistência executando atividades rotineiras e de apoio para a área de armazém.
* Receber, verificar e lançar notas fiscais e fretes em sistema informatizado.
* Realizar o check de notas fiscais de produtos importados.
* Gerar relatórios para controle de indicadores e dashboard em Power BI.
* Participar de reuniões para tratamento de pendências relacionadas a notas fiscais e fretes.
* Prestar suporte em auditorias internas e externas e no inventário.


Requisitos e Qualificações:

* Formação: Ensino Técnico Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
* Experiência com serviços administrativos.
* Cursos ou Especializações: Pacote Office, Excel Avançado, Power BI, Lançamentos de Notas Fiscais e Retenção de Impostos, Estoque Físico e Fiscal, Transporte e Logística, Legislação Tributária e Fiscal.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Jaguariúna
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Administrador de Serviços

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar