Objetivo:
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A sua atuação será fundamental para o desenvolvimento de novos negócios e soluções para os nossos clientes.
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Sobre a função:
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1. Fazer uma análise da carteira de clientes com o objetivo de identificar oportunidades de crescimento e melhoria.
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2. Desenvolver estratégias para aumentar a satisfação dos clientes e melhorar a experiência do cliente com a nossa empresa.
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3. Acompanhar tratativas de análise de contas, pós-venda e outras demandas.
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4. Visitar presencialmente garantindo uma melhor experiência da carteira de clientes conosco.
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5. Diariamente trabalhar pela satisfação do cliente e melhora da experiência do cliente com a nossa empresa.
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6. Agregar valor diário pela recuperação de CAR, acompanhamento de esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads e outros.
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7. Gerenciar contratos vigentes, acompanhar renovações, aditivos e vencimentos.
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8. Analisar e acompanhar desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente.
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9. Ter experiência com soluções telecom (móvel, fixa e TI) é um requisito necessário.
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10. Ferramentas de informática (Pacote Office) são necessárias para a rotina do cargo.
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11. Disponibilidade para viagens e ter veículo próprio são requisitos importantes.
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12. Nível avançado na língua Inglesa ou Espanhol pode ser útil para o relacionamento com contas globais.
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13. Conhecimento básico de análises financeiras deve ser mantido.
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14. O consultor deve atuar nos clientes visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias.
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15. Aumentar satisfação dos clientes é uma meta importante.
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16. Mantidos atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa.
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17. Cumprir metas de vendas e receitas da carteira é uma responsabilidade do cargo.
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