A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível. Requisitos: - Ensino Superior Completo - Vivência em processos de atendimento ao cliente, preferencialmente Pharma Life Science - Experiências em processos operacionais (Supply Chain) - Perfil Analítico, proativo, ter senso de urgência e gestão de tempo, ótima escrita e comunicação, adaptabilidade, flexibilidade, trabalho em equipe - Conhecimento em Excel Intermediário / Power Point / Word Responsabilidades: - Realizar o acompanhamento de todas as cargas através da geração de relatórios diários; - Acompanhamento diário da carteira de faturamento do cliente; - Acompanhamento diário das expedições, respeitando o prazo OTS (On Time Shippement); - Tratativas e análises de ocorrências junto as áreas operacionais e clientes; - Tratativas de faturamentos/expedições emergenciais; - Gestão de modais e análise de programações, carga direta (FTL seco/refrigerado), carga fracionada (LTL) e Aéreo - Outbound; - Controle de agendamentos de coletas/exportações - Inbound (tratativas junto ao cliente); - Acompanhamento mensal do nível de serviço (Indicadores internos - Operações); - Participação ativa via call/presencial e elaboração de materiais para reuniões mensais entre outras; - Analisar, divulgar e propor planos de melhorias para a área; - Suporte e follow-up das necessidades/informações junto as áreas internas (Gerentes de Contas/Operação/Inventário/Qualidade/Financeiro/Gerência/Transportes); - Agir pro ativamente para propor soluções de ocorrências do dia a dia; JOB ID BR10911 COUNTRY Brazil CITY Barueri CATEGORY Operations Back to list Send job to a friend