Descrição do Cargo
Buscamos um(a) profissional organizado(a), com atenção aos detalhes e conhecimento em legislação trabalhista, para atuar no apoio às rotinas do setor de Departamento Pessoal, garantindo conformidade com prazos legais e internos da empresa.
Responsabilidades:
* Apoiar nos processos de admissões, demissões e movimentações de colaboradores;
* Realizar a conferência e lançamento de folhas de pagamento, férias, 13º salário e rescisões;
* Administrar e acompanhar benefícios (vale-transporte, alimentação, assistência médica, etc.);
* Garantir que os registros de ponto eletrônico sejam atualizados;
* Esclarecer dúvidas de colaboradores relacionadas à folha, férias e benefícios;
* Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores da área.
Qualificações:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas afins);
* Experiência prévia em rotinas trabalhistas ou departamento pessoal;
* Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;
* Desejável conhecimento no sistema Senior;
#J-18808-Ljbffr