Descrição do Cargo
A busca por um profissional competente é uma prioridade. O candidato deve ter formação técnica completa em Segurança do Trabalho e experiência com os envios de tarefas de SST ao e-social.
Além disso, é necessário ter habilidades intermediárias em Excel e CNH categoria B. A disponibilidade para viagens é também uma exigência importante.
O conhecimento do Sistema SOC é um diferencial significativo. Além disso, a iniciativa e a capacidade de trabalhar em equipe são fundamentais para o sucesso no cargo.
As principais atividades incluem:
* Desenvolver estratégias administrativas inerentes à função;
* Elaborar e acompanhar campanhas de conscientização eficazes;
* Auditorias para avaliar as condições do ambiente do trabalho, visando à implementação de ações preventivas e corretivas;
* Acompanhamento da Brigada de Emergência;
* Apoio nas atividades inerentes à área de saúde.
Requisitos e Habilidades
* Formação técnica completa em Segurança do Trabalho;
* Vivência com os envios das tarefas de SST ao e-social;
* Habilidades intermediárias em Excel para análise e gestão de dados;
* CNH categoria B para deslocamentos seguros;
* Conhecimento do Sistema SOC (diferencial) para otimização de processos.
Comprimentos e Concorrência
Nossa empresa valoriza a iniciativa e a capacidade de trabalho em equipe. Será fundamental para o sucesso no cargo.