Qual será o desafio? Apoiar técnicamente o setor de assistência técnica na análise, execução e controle de serviços corretivos e preventivos em empreendimentos habitacionais entregues, assegurando o cumprimento das normas técnicas, dos prazos acordados e da satisfação do cliente final. Além de atender em demandas administrativas da área, com atualização de documentos, informações via sistemas e atividades correlatas. Requisitos necessários: - Ensino Médio Completo; - Experiência anterior na área ou funções correlatadas; - Disponibilidade para trabalhar na região de Franca - SP. Diferenciais: - Ensino Superior em Engenharia Civil (cursando ou concluído). - Conhecimento em Pacote Office, Power BI e ERP (MEGA, CRM, MOBUSS ou similares) Atividades: - Apoiar no recebimento, triagem e acompanhamento dos chamados de assistência técnica abertos por clientes (moradores ou síndicos); - Realizar vistorias técnicas in loco para diagnóstico de não conformidades ou manifestações patológicas; - Elaborar relatórios fotográficos e técnicos de vistoria para subsidiar decisões da equipe técnica; - Registrar e alimentar informações no sistema de gestão da assistência técnica. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.589,65 por mês Benefícios: - Assistência odontológica - Convênios e descontos comerciais - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário - Hora extra