A atuação do(a) Recepcionista é voltada para o atendimento aos clientes, de maneira presencial e em nossos canais digitais, controlando a entrada e saída de visitantes, acompanhantes e pacientes.Responsabilidades e atribuiçõesAgendar exames por telefone e/ou pessoalmente, encaminhado os pacientes para os exames, conforme normas e procedimentos estabelecidos;Atender, orientar e encaminhar pacientes, familiares e outros que procuram o Setor, cumprindo com as normas estabelecidas e fornecendo um atendimento de qualidade aos mesmos;Encaminhar documentos para outros setores;Realizar a baixa de consultas no sistema;Solicitar materiais de uso no setor.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Informática básica/intermediária;Boa comunicação;Empatia.Informações adicionaisRemuneração: Salario Fixo + Insalubridade + Assiduidade.Benefícios: Vale Alimentação/Refeição (com desconto em folha de apenas 2% sobre o valor) + Vale Transporte + Sesc + Convênio farmácia + WellHub + Plano de saúde + Plano Odontológico + Parcerias com instituições de Ensino + Day Off de Aniversário