Realizar o tratamento de Águas e Efluentes, atendendo aos padrões estabelecidos legalmente e contratualmente, seguindo os manuais, procedimentos e normas operacionais, de qualidade e de saúde e segurança aplicáveis, zelando pelo controle de custos e insumos da operação.
Realizar check list de equipamentos, para assegurar seu uso pleno;
Recepcionar entrega de matérias primas (produtos químicos), zelando pelo acondicionamento e qualidade dos mesmos, bem como direcionando os documentos recebidos para setor adequado;
Monitorar e controlar todas as etapas do processo de tratamento de água e efluente, através da realização das coletas e análises físico-químicas laboratoriais, bem como o registro dos resultados e demais observações obtidos, além do acompanhamento e registro das medições de nível e vazões, nas planilhas de controle e monitoramento e no livro de turno da Operação.
Formação: Técnico concluído em Química, Processos Químicos, Saneamento, Meio Ambiente e outros afins que permitam ou tenham exigência de registro no CRQ.
Requisitos: Experiencia como operador de ETE/ETA. CRQ ativo.
Benefícios: Salário compatível com o mercado + benefícios.
#LI-Onsite