**Descrição da vaga**:
Manter o gestor atualizado sobre todas as ocorrências e status de visitas/programações, por meio de relatórios, reuniões e indicadores.
Identificar e propor melhorias de processo que evitem falhas na execução dos serviços, com base no acompanhamento técnico dos equipamentos.
Diagnosticar falhas e identificar oportunidades para novos serviços técnicos (mecânicos e elétricos), apresentando soluções e explicações técnicas claras ao cliente.
Participar de treinamentos técnicos (fabricante ou internos) para manter-se atualizado quanto a procedimentos, tecnologias e tempo de execução exigidos.
Preparar com antecedência todos os materiais, ferramentas e componentes necessários para cada visita, garantindo organização e evitando retrabalho e atrasos.
Elaborar relatórios técnicos após cada atendimento, registrando detalhadamente o serviço executado, peças utilizadas e demais observações para o cliente e áreas internas (orçamento e faturamento).
Realizar diagnóstico, coleta de óleo, manutenção e inspeção dos equipamentos conforme plano do fabricante, podendo incluir desmontagem e montagem de componentes.
Cumprir todas as etapas do programa de controle de contaminação da Sotreq, do fabricante e do cliente em cada visita técnica.
**Requisitos obrigatórios**:
**Disponibilidade para viagens**: Atuação em regime Offshore, com embarques por aeroportos do RJ, SP ou ES, conforme necessidade do cliente
**Requisitos desejáveis**:
Inglês técnico (não obrigatório, mas desejável)
Conhecimento no sistema completo de lubrificação e componentes relacionados
**Requerimentos**:
**Modalidade de Trabalho**: 100% Presencial
**Benefícios**:
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio Funeral;
Seguro de vida
Programa de apoio pessoal;
Plano de Previdência a Privada;
Cartão de Natal;
Participação nos Lucros e Resultados;
Day off no aniversário.
Convênio com Farmácia;
Gympass