Horário: comercial, de segunda a sexta.Vaga CLT com fixo + amplo benefícios.Atividades:* Conduzir processos de ativação de novos clientes, garantindo a formalização contratual e o suporte inicial necessário para início das operações* Monitorar o andamento dos projetos junto aos clientes, assegurando a satisfação em cada etapa* Identificar falhas ou desvios nos processos que possam impactar a experiência do cliente, atuando de forma colaborativa com outras áreas para propor e acompanhar soluções* Acompanhar indicadores e feedbacks relacionados à jornada do cliente* Realizar atividades de gestão de projetos e relacionamento, assegurando que prazos, entregas e etapas planejadas sejam cumpridas* Elaborar e revisar documentações relacionadas a contratos e procedimentos operacionaisRequisitos* Formação: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Processos, Engenharia de Processos ou áreas correlatas* Experiência prévia em atividades de atendimento e suporte a clientes, acompanhamento de projetos, atendimento pós-venda* Habilidade em organização e gestão de demandas, com atenção a prazos, detalhamento e priorização de tarefas* Conhecimento em controle de contratos, documentação e fluxos de processos internos* Conhecimento na Jornada de experiência do cliente* Boa comunicação escrita e verbal, com capacidade de interação entre diferentes áreas e perfis de público