Formação superior completa;Experiência na utilização de Excel e Power BI para análise e visualização de dados;Conhecimento intermediário em SQL (consultas);Familiaridade com ferramentas e metodologias de mapeamento e gestão de processos;Vivência em projetos de melhoria contínua ou automação de processos;Vivência com iniciativas de melhoria contínua, aplicando metodologias para identificar oportunidades, propor soluções e implementar melhorias que aumentem a eficiência, reduzam retrabalho e aprimorem a experiência do cliente.Diferenciais: Experiência prévia com processos de cobrança ou áreas operacionais;Conhecimento em Power Automate e Python para automações;Conhecimento em Power Query e/ou plataformas de dados como GCP. Mapear, redesenhar e otimizar processos operacionais da régua de cobrança, com foco em eficiência, automação e melhoria da experiência do cliente;Apoiar a construção e manutenção de indicadores operacionais e financeiros, conectando dados aos objetivos do negócio, por meio da manipulação de bases de dados em SQL e da criação de dashboards em Excel e Power B;Aplicar frameworks e ferramentas de gestão de processos (como BPMN, SIPOC, 5W2H, entre outros) para estruturar diagnósticos e propor melhorias;Atuar em parceria com áreas operacionais e técnicas, garantindo entendimento claro dos processos e promovendo soluções viáveis e sustentáveis;Conduzir iniciativas de melhoria contínua, com foco em identificar gargalos, propor soluções práticas e implementar ajustes que gerem ganhos reais em produtividade, qualidade e experiência do cliente.