 
        
        Amar profundamente Conteúdo e seus métodos, mas saber que atingir nossos objetivos é mais importante que seguir cartilhas
• Conhecer os fundamentos da disciplina de Copywriter como storytelling e o uso consciente e ético de gatilhos mentais
• No contexto de edição e criação de textos, estar confortável em trabalhar com Word, Planilhas e softwares de edição visual como Figma, Photoshop e Illustrator
• Reunir dados para criar narrativas e conseguir dialogar com pessoas dentro e fora do trabalho expondo seu ponto de vista de forma clara
• Ter capacidade de autogestão e organização do trabalho
• Possuir uma redação em português afiada
• Ter um olhar apurado para tendências criativas de mercado
• Ser ágil nas entregas respeitando prazos e acordos
• Por a mão na massa e gosta de resolver problemas
Criação de materiais publicitários claros e com foco em conversão
• Desenvolvimento textos para peças digitais como landing pages, anúncios pagos, posts orgânicos em social media, emails, banners e apresentações
• Produzir roteiros de vídeos, auxiliando designers com as informações necessárias
• Desdobramento da linguagem de campanhas da marca em diversas aplicações mantendo o tom de voz da marca
• Criação e edição de conteúdo a partir de planilhas e documentos de texto
• Contribuir com ideias de oportunidades de inserção da marca em momentos como eventos, datas comemorativas, memes, trends, etc
• Dar soluções criativas para problemas cotidianos
R$ 5.000,00 - PJ