Recepcionista Clinica Dermatologia
O ideal candidato terá excelência em atendimento ao cliente, seja por meio de WhatsApp ou outras plataformas. Além disso, ele precisará ser eficiente na organização e priorização de tarefas.
A função inclui o fechamento de orçamentos para procedimentos médicos e a apresentação de serviços complementares relacionados à consulta médica.
Outro ponto importante é a habilidade de comunicação verbal e escrita, além de conhecimento de mídias digitais e pacote Office, com ênfase em Excel.
Além disso, o recepcionista precisará ser comprometido com a satisfação do cliente e atingir metas de vendas.
Responsabilidades:
* Atendimento Excepcional: Atender clientes durante toda a jornada na clínica, desde a recepção até o pós-venda.
* Fechamento de Orçamentos: Apresentar valores e formatos de pagamento dos procedimentos médicos indicados.
* Agendamento de Consultas: Agendar, confirmar e reagendar consultas e procedimentos.
* Funções Administrativas e Financeiras: Realizar rotinas administrativas pertinentes à função e receber pagamentos de consultas e emitir notas fiscais.
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino Médio Completo:
* Experiência em Atendimento de Excelência e Comercialização de Serviços:
* Habilidade de Comunicação Verbal e Escrita:
* Conhecimento de Mídias Digitais:
* Conhecimento Pacote Office com Ênfase em Excel:
* Comprometimento com Satisfação do Cliente e Atingimento de Metas de Vendas:
Benefícios:
* Salário Fixo R$ 2.000,00:
* Adicional Insalubridade:
* VT:
* VR: R$ 30,00 (Diário):
* Plano de Saúde Integral e Individual (Após 3 Meses de Experiência):
* Premiação Variável por Atingimento de Metas: