Gerenciamento de Desenvolvimento de Software
Aqui, você trabalhará em uma equipe multidisciplinar com o objetivo de criar soluções inovadoras e escaláveis. Será responsável por liderar equipes de engenharia de software, promovendo um ambiente colaborativo e orientado a resultados.
Responsabilidades:
* Liderar e desenvolver times de engenharia;
* Buscar conhecimento sobre os planos estratégicos e operacionais da empresa;
* Garantir a entrega de soluções técnicas alinhadas com as necessidades do negócio;
* Facilitar a comunicação entre times técnicos e stakeholders;
* Promover um ambiente de colaboração, segurança psicológica e feedback constante;
* Garantir construção de estratégias técnicas dos domínios do time;
* Participar da definição e acompanhamento de OKRs e métricas técnicas;
* Incentivar iniciativas de Inner Source, uso de RFCs e cultura de documentação viva;
* Lidar com problemas ambíguos e priorização desafiadora;
* Ser influente em tomadas de decisões junto ao time em detalhes de soluções;
* Garantir qualidade, escalabilidade e boas práticas do produto/plataforma;
Requisitos e Qualificações:
* Experiência em liderança de times técnicos multidisciplinares baseado em princípios e adoção de metodologias ágeis;
* Ser um embaixador no time da nossa cultura de alta colaboração e qualidade;
* Experiência em ambiente com arquitetura robusta e escalável;
* Fortes conhecimentos e experiência em liderança de times adotando padrões arquiteturais e design de código;
* Experiência em desenvolvimento Mobile android/iOS;
* Sólidos conhecimentos em API RESTful / Protocolo;
* Sólidos conhecimentos sobre algoritmos e estruturas de dados;
* Sólidos conhecimentos dos princípios SOLID, Clean Code e Design Patterns;
* Experiência em investigações, troubleshooting, telemetria, monitoramento, observabilidade e depuração de sistemas em geral;
* Experiência com Teste de Software: Unitário, integração, estresse, mutação e E2E;
* Conhecimentos em bancos de dados e modelagens relacionais e não relacionais, estratégias de cache e processamento distribuído;
* Conhecimentos sobre DevOps: CI/CD, automatizações e a cultura em si;
* Ferramentas de métricas e marketing (e.g. Firebase, Google Analytics, Amplitude);
* Experiência em gestão de plataforma mobile (cliente dev interno).
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Convênio SESC;
* Horário flexível;
* Benefiício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento;
* Gympass;
* Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses;
* Salário Fixo + PLR;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais).
O Processo Seletivo:
* Inscrição: Inscreva-se agora mesmo e comece sua jornada conosco!
* Entrevistas com o time de People: Aqui, você conhecerá nosso time e entenderá melhor nossas expectativas.
* Avaliação Técnica: Aqui, vamos nos aprofundar nas suas habilidades técnicas e avaliar seu potencial para o cargo.
* Check de Cultura: Aqui, vamos verificar se você compartilha nossas crenças e valores.
* Feedback: Você receberá um feedback detalhado sobre seu desempenho.