Coordenador(a) de Operações | Ouro Branco
Será responsável em organizar a operação, visando alcançar os resultados almejados pela companhia, fazendo gestão das pessoas e de indicadores, além de manter um relacionamento com o cliente atendendo suas necessidades sem onerar a operação com intuito de aumentar o faturamento da unidade. Responsável em disponibilizar a sua equipe todas as condições necessárias para o desenvolvimento de tarefas no dia a dia. Buscando sempre o faturamento para a empresa, visando a qualidade no serviço, valorizando o cliente e alcançando resultados.
Responsabilidades e atribuições
Realizar a gestão do Pátio das Transportadoras;
Manter um bom relacionamento comercial com os clientes, utilizando reuniões de negócios, feedbacks e oportunidades para aumentar a confiança do contratante, aumentando consequentemente a demanda de serviços;
Realizar e acompanhar o desenvolvimento dos indicadores de operações através do sistema gerencial, para garantir o atingimento dos mesmos e buscar oportunidades de melhoria nos processos operacionais;
Analisar as oportunidades de melhoria no negócio, desafiando o time a ser melhor do que o mês anterior visando o crescimento da equipe, da filial e a satisfação do cliente;
Gestão de pessoas, orientando e cobrando resultados em todos os processos essenciais da empresa, oferecendo feedback de correção operacional ou de manutenção para atender às expectativas do cliente;
Buscar recursos imediatos para sanar qualquer eventualidade ocorrida na operação, para que não ocorra queda na qualidade dos serviços ou faturamento;
Divisão de tarefas diárias para sua equipe, para uma boa organização e atendimento;
Utilizar seus conhecimentos de mercado para aproveitar oportunidades, superando as expectativas do cliente e da empresa;
Manter a equipe sempre satisfeita, disponível e engajada nas necessidades e objetivos da empresa;
Gerenciar e assegurar a motivação da equipe através da adequada gestão do capital humano, aplicando os conceitos e utilizando ferramentas disponibilizadas pela área de Recursos Humanos e outros quando necessário, visando o aprimoramento e desenvolvimento de potencial humano sob sua responsabilidade;
Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.
Requisitos e qualificações
Competências Técnicas
Superior completo em Logística, Engenharia ou Administração de Empresas;
Desejável pós-graduação em Gestão de Pessoas e/ou áreas correlatas;
Pacote Office intermediário/avançado;
Conhecimento em Operações (Amarração, Peação e etc);
Conhecimento em metodologias de qualidade;
Experiência com gestão de pessoas;
Conhecimento e aplicação de normas e práticas de Segurança do Trabalho (NRs, uso correto de EPIs e promoção de ambiente seguro);
Residir de fácil acesso à região de Ouro Branco/MG.
Buscamos um(a) profissional que esteja alinhado(a) com os pilares da nossa cultura, que são:
Segurança em Primeiro Lugar;
Conectados(a) pelo cliente;
Diversidade e Inclusão;
Autorresponsabilidade;
Mentalidade Empreendedora;
Resultados Importam.
Informações adicionais
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida em Grupo;
Vale Transporte, Fretado e/ou Vale Combustível (conforme sua opção);
Licença maternidade e paternidade estendida;
TotalPass;
Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo;
Auxílio Farmácia;
PPR.
Se conectou a essa oportunidade? Então, vem com a gente!
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