Job descriptionEstamos sempre em busca de profissionais alinhados à nossa Cultura, aos nossos Valores e que tenham comopropósito, trabalhar comexcelência, simplicidade, foco no cliente, compromisso com a qualidade e inovação.Se você é essa pessoa e atende aos pré-requisitos informados abaixo, venha fazer parte do nosso Time.Main responsibilitiesResponsável por fortalecer a imagem da marca, garantir a coerência da comunicação institucional e monitorar o ambiente competitivo e tendências de mercado. Atua como ponto de integração entre branding, relacionamento com o público-alvo e inteligência mercadológica.Requirements and skillsEnsino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, jornalismo ou áreas correlatas.Formação em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou áreas afins.Experiência com comunicação institucional B2B.Conhecimentos em branding, endomarketing, análise de mercado e comportamento do consumidor industrial.Domínio de ferramentas de design (Canva, Adobe Photoshop), mídias sociais, métricas digitais e mídias pagas (Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads).
#J-18808-Ljbffr