Venha fazer parte do Complexo de Saúde Wanda Horta! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e apaixonada por cuidar de pessoas, temos uma oportunidade perfeita para você! Estamos em busca de um (a) Recepcionista para integrar nossa equipe e contribuir para a excelência no atendimento aos nossos convidados. No Complexo de Saúde Wanda Horta, somos referência em bem-estar e qualidade de vida, oferecendo mais de 200 serviços voltados à saúde física e emocional de quem confia em nosso trabalho. Além de cuidarmos de nossos pacientes, temos um compromisso com a qualidade de vida dos nossos colaboradores, oferecendo benefícios exclusivos e acesso a serviços de saúde para que você também cuide de si. Atribuições: Recepcionar pacientes e visitantes com cordialidade, garantindo uma experiência acolhedora desde o primeiro contato conduzir os pacientes até as salas de consulta; oferecer informações claras e precisas sobre horários, procedimentos e serviços do Complexo prestar ajuda aos clientes, esclarecendo suas dúvidas; emissão de guias no portal e na AMHP; emissão de notas fiscais; realizar agendamento e cancelamento de exames, consultas e procedimentos por contato telefônico; lançar guias no sistema iGUT; Atender e direcionar chamadas telefônicas de forma profissional e eficiente, quando necessário; Contribuir para que a recepção seja um espaço organizado, funcional e acolhedor trabalhar em equipe, garantindo o bom funcionamento do fluxo adequado de atendimentos e a satisfação dos nossos convidados. Qualificações: 2º grau completo Experiência comprovada em recepção de clínicas, hospitais ou áreas correlatas será um diferencial conhecimento em pacote office. familiaridade com sistemas de gestão (agendamentos, prontuários eletrônicos, etc.). excelente comunicação verbal e escrita, com simpatia e empatia no atendimento. organização, proatividade e habilidade para lidar com múltiplas tarefas. compromisso em oferecer um atendimento de excelência; ser simpático(a), educado(a), ter um bom atendimento, empatia, paciência, organização, autonomia, habilidade com tecnologia e cuidado com a aparência pessoal. Carga horária: 44 horas semanais Salários e benefícios: Salário compatível com o mercado + Vale transporte + Vale alimentação. O que oferecemos a você: Um ambiente de trabalho acolhedor e que valoriza o bem-estar da equipe. Benefícios que cuidam da sua saúde física e emocional. Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. A chance de fazer parte de uma instituição reconhecida pela excelência em saúde e qualidade de vida. Atribuições: Recepcionar pacientes e visitantes com cordialidade, garantindo uma experiência acolhedora desde o primeiro contato conduzir os pacientes até as salas de consulta; oferecer informações claras e precisas sobre horários, procedimentos e serviços do Complexo prestar ajuda aos clientes, esclarecendo suas dúvidas; emissão de guias no portal e na AMHP; emissão de notas fiscais; realizar agendamento e cancelamento de exames, consultas e procedimentos por contato telefônico; lançar guias no sistema iGUT; Atender e direcionar chamadas telefônicas de forma profissional e eficiente, quando necessário; Contribuir para que a recepção seja um espaço organizado, funcional e acolhedor trabalhar em equipe, garantindo o bom funcionamento do fluxo adequado de atendimentos e a satisfação dos nossos convidados.