Visão Geral
Impulsionar a criação de um ambiente inclusivo e diverso é fundamental para o crescimento da nossa organização. Isso se deve à importância de levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores e clientes.
Funções
* Responsável por fornecer insights relevantes sobre os consumidores que atendam às necessidades do negócio.
* Desenvolve relatórios de desempenho contínuos que são acessíveis, fáceis de ler e visualizar.
* Estrutura o plano de aprendizado e as entregas de acordo com o calendário e prioridades do negócio.
* Desenha briefings de projetos com objetivos claros e relevantes.
* Interage com gerentes e líderes das áreas de marketing e comercial.
Conhecimento de Mercado e do Consumidor
Realiza análises utilizando todas as ferramentas disponíveis (ex.: Nielsen, Scanntech, Kantar, Euromonitor) para:
* Explicar claramente o desempenho do negócio e identificar oportunidades.
* Definir os principais KPIs e produzir relatórios que sejam claros e fáceis de navegar.
* Conectar os pontos e fazer recomendações: sintetizar as pesquisas, extrair conclusões-chave, construir recomendações concretas e criar uma narrativa persuasiva.
Gestão de Projetos de Pesquisa
* Define adequadamente os problemas e traduz em briefings de alta qualidade.
* Gerencia projetos de pesquisa qualitativa e quantitativa.
* Identifica e implementa novas técnicas de pesquisa para atender às necessidades do negócio.
Requisitos
* Curso Superior Completo
* Inglês Avançado/fluente
* Experiência relevante na área de insights
* Experiência em institutos de pesquisa e/ou na indústria de bens de consumo (FMCG)