Job Type: Full-time employee
Registrar os produtos adquiridos pelos clientes, fazer as devidas cobranças e atendê-los da melhor forma possível.
1. Abrir o terminal de Caixa (PDV), verificar com a chefia o caixa/posto em que estará alocado no dia, verificar a funcionalidade do equipamento, informar login e senha para iniciar a operação e o atendimento aos clientes;
2. Operar o terminal de Caixa (PDV), registrando as mercadorias compradas pelos clientes, informar ao cliente sobre o valor total da compra e receber o pagamento conforme finalizadora correta;
3. Identificar produtos não encontrados pelos clientes e anotar na planilha de produtos não encontrados;
4. Oferecer serviço de recargas de celular;
5. Explicar sobre o Programa de Fidelidade, bem como ofertar campanhas vinculadas ao programa quando houver;
6. Realizar sangrias periódicas no caixa, dispor os valores em espécie (dinheiro) chamando o fiscal de caixa para efetuar a sangria;
7. Realizar procedimentos de troca de mercadorias através do Vale Troca, realizar cancelamento de compras e itens por solicitação do cliente, chamando o fiscal que dará suporte e efetuará tal procedimento;
8. Auxiliar na reposição e devolução de produtos descartados pelos clientes por motivo de desistência, bem como ajudar no recolhimento de carrinhos de clientes no estacionamento quando necessário;
9. Fazer o fechamento de caixa diário, contar os valores em espécie (dinheiro), retirar relatório de pagamentos via cartão de débito/crédito, fazer a sangria e alocar os valores em malote. Na ocorrência de falta de valores, assinar o Relatório de Quebra / Sobra de Caixa emitido pela Zanthus.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Será considerado um diferencial ter trabalhado na função de Operador(a) de Caixa, de preferência no ramo de varejo alimentar (Atacado, Hipermercado, Supermercados etc);
Benefícios:
* Refeitório no local
* Cartão Multibenefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
* Descontos nas lojas Roldão Atacadista
* Kit maternidade
* Universidade Corporativa - Academia Roldão
* Participação em treinamentos com trilha de aprendizagem específica
Sobre o Roldão Atacadista
O Roldão Atacadista é uma empresa com 24 anos de história, focada em ser mais do que um atacadista, atuando como parceiro estratégico para empresas e consumidores finais. Com 39 lojas em São Paulo, investimos na capacitação de nossos colaboradores, promovendo crescimento interno através do programa Ascensão de Líderes. Valorizamos o trabalho em equipe e buscamos pessoas que desejam crescer e deixar sua marca em uma empresa que valoriza esforço e talento. Junte-se a nós e faça parte de um time que não para de crescer.
#J-18808-Ljbffr