Acreditamos em um futuro sustentável com um olhar sensível às mudanças globais, e às necessidades individuais da vida que são o nosso maior propósito. Acreditamos na Inovação, e que juntos continuaremos vivendo intensamente nossa missão de Salvar e Proteger vidas ao redor do mundo. Estamos atuando na construção de uma empresa mais diversa e inclusiva. Nosso objetivo é oferecer um ambiente de respeito, contribuindo com a diminuição das diferenças e desenvolvendo atividades e ações relacionadas à diversidade, equidade e inclusão. Nosso compromisso é fomentar processos seletivos justos, transparentes e inclusivos, independente do gênero, raça, etnia, religião, idade, orientação sexual ou deficiência dos candidatos que se aplicam às nossas posições. E se você, assim como nós, é movido por salvar vidas e tornar o sucesso do cliente uma crescente constante, venha fazer parte do nosso time!
Objetivo
Apoiar o Gerente da Unidade de Negócios no desenvolvimento, comunicação e execução da estratégia de vendas para a unidade de negócios atribuída, garantindo competitividade de mercado, excelência comercial e crescimento sustentável.
Responsabilidades
Auxiliar o Gerente da Unidade de Negócios na concepção e execução da estratégia de vendas da unidade de negócios designada. Apoiar o desenvolvimento dos planos comerciais com as equipes internas e stakeholders externos;
Desenvolver materiais de comunicação, apresentações e ferramentas para destacar o valor do produto e as vantagens competitivas. Garantir o alinhamento das mensagens entre as redes de vendas e distribuidores;
Consolidar informações de forecasting das regiões de venda através da ferramenta CRM Sales Force para elaboração e follow-up de plano de vendas junto ao Supply Chain e atuar na gestão do estoque da sua linha de produtos;
Gerenciamento e acompanhamento de KPIs de performance, identificação de oportunidades e atuação ativa para execução da estratégia de marketing junto ao time comercial. Propor ações corretivas quando ocorrerem desvios;
Garantir o treinamento contínuo e a especialização da força de vendas no portfólio de produtos. Coordenar lançamentos de produtos, treinamento técnico e iniciativas de desenvolvimento contínuo com o departamento de treinamento regional e local da Academia;
Manter-se atualizado em relação ao mercado de saúde e situação dos principais clientes e concorrentes, identificando oportunidades e antecipando demandas junto ao time comercial;
Gerar materiais de inteligência competitiva para fortalecer o posicionamento do portfólio;
Acompanhar a equipe de vendas em atividades de campo para validar a correta implementação da estratégia comercial, identificar oportunidades de melhoria e apoiar nas principais negociações;
Manter relacionamento com principais sociedades médicas, principais Key Opinion Leaders e instituições pertinentes ao negócio;
Garantir a adesão aos requisitos internos de conformidade, processos corporativos e padrões éticos na execução das atividades comerciais.
Competências e Habilidades
Sólidas habilidades em planejamento de vendas, desenvolvimento de materiais de comunicação e facilitação de treinamentos;
Capacidade de trabalhar de forma multifuncional com equipes regionais, de marketing e de vendas;
Excelentes habilidades analíticas para acompanhar indicadores de vendas e propor melhorias;
Fortes habilidades de comunicação e apresentação, com capacidade de simplificar conteúdo técnico para equipes de vendas;
Ótimo entendimento do negócio, dos produtos sob sua gestão e do mercado de saúde da sua área de atuação;
Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Qualificações
Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia Biomédica ou área correlata, MBA em Marketing: Desejável;
Experiência em função comercial e de gestão de produtos no setor de dispositivos médicos ou de saúde;
Experiência comprovada em suporte a organizações de vendas, preferencialmente com experiência em suporte de vendas em campo;
Inglês avançado: Mandatório;
Disponibilidade para viagens: 30% a 40% do tempo.
Informações adicionais
Nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos os seguintes benefícios:
Vale-refeição e/ou Alimentação (de acordo com a posição);
Gympass (apoio às atividades físicas);
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio funeral;
MBO ou Premiação (de acordo com a posição);
Seguro de vida;
Previdência Privada;
Cesta de Natal;
Vacina anual contra a gripe;
Day off de aniversário;
Auxílio material escolar (Conforme disposto no Acordo Coletivo vigente);
Licença parental estendida como uma Empresa Cidadã (180 dias para mães e 20 dias para pais);
Cartão farmácia;
Clube mais Bradesco saúde.
Local de trabalho
São Paulo Capital (preferencialmente) ou Flamengo, Rio de Janeiro.
Ser parte e incentivadores das mudanças que acreditamos que tornarão o mundo um lugar melhor para se estar. Guardiões do claro propósito que nos move: Vidas! Ser o elo entre o Sharing Expertise de ontem, hoje e sempre. Patrocinadores dos frutos dessa conexão em prol da vida! Reconhecer e investir nas oportunidades. Fazer parte da descoberta de soluções eficazes e tecnologias, que trazem em seu DNA, o desafio de proteger e melhorar a saúde das pessoas ao redor do mundo. Este é o propósito que nos une, e nos torna B. Braun. O muito que caminhamos até aqui é o nosso impulso para tudo o que, juntos, construiremos a partir de agora, nesse novo mundo!
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