Identificar e solucionar problemas técnicos de nível intermediário a avançado;
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e redes e instalar, configurar e atualizar software e hardware;
- Conduzir sessões de treinamento avançado e workshops.
Veja o que esperamos de você.
- Ensino superior cursando ou completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins;
- Experiência com softwares de gerenciamento de tickets (como Zendesk, Jira, SDP, etc);
- Experiência anterior na função;
- Será um diferencial certificações como ITIL Foundation, CompTIA A+, CompTIA Network+, Google Cloud Fundamentals: Core Infrastructure, Essential Cloud Infrastructure: Foundation, Fortinet NSE Certification Advantage; Se identificou?
Venha fazer parte desse timaço!
#sougrupomalwee Quer saber mais sobre nós?
Acesse nossas redes: Linkedin /grupomalwee Facebook /grupomalwee Instagram /grupomalwee "O Grupo Malwee respeita e incentiva a diversidade e inclusão.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)".
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- 40% de desconto na compra de coleções (loja física)
- Ambulatório próprio
- Convênios (comércio, farmácias, escolas de idioma)
- Programa de Desenvolvimento e Treinamento- Plano de saúde e odontológico (coparticipativo)
- Assistência odontológica SESI
- Alimentação na empresa
- Participação nos lucros (PLR)
- Férias coletivas
- 40% de desconto na compra de coleções (ecommerce)
- Horário flexível