Gerente de Marketing e CRM - Barra da Tijuca
Vitus Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Gerente de Marketing e CRM - Barra da Tijuca
Vitus Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos um Grupo formado por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde, e estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 456 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 100 mil pacientes. Nossa identidade foi construída equilibrando o foco em pessoas com uma gestão eficiente, por isso, valorizamos profissionais que sejam curiosos, acolhedores, que tenham calor humano, que transmitam confiança, mas que também sejam eficientes, ágeis, assertivos, orientados a resultados e processos.
Somos movidos pelo propósito de criar um Brasil ativo e sem dor, transformando relações na saúde, oferecendo um ecossistema de excelência a pacientes com doenças musculoesquelético e de terapia assistida.
Estamos em transformação e buscamos profissionais que queiram fazer parte da nossa história, mas para trabalhar conosco você precisa se reconhecer nos nossos valores:
FOCO NAS PESSOAS
Nossos valores
Pessoas são o nosso DNA: Somos justos nas relações com os pacientes, colegas de trabalho, parceiros e prestadores de serviço. Incentivamos sonhos e valorizamos as pessoas por suas competências.
Simplificamos para fazer bem feito: Antecipamos os problemas e buscamos realizar as atividades da forma mais eficiente, agindo de imediato e de forma coordenada com foco na solução.
Queremos mais: Buscamos incansavelmente a evolução, valorizando feedbacks e nos preocupando em sempre entregar a melhor experiência.
Empoderamos as pessoas: Somos proativos para solucionar problemas e buscar oportunidades, assumimos responsabilidade pelas atividades exercidas, sem transferi-la para outros.
Se você quer fazer a diferença, achou o lugar certo!
Venha fazer história com a gente!
#SomosVitus #PorUmaVidaSemDor
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades:
* Gerenciar e otimizar os canais de telefonia da empresa, garantindo alta performance e qualidade no atendimento ao paciente;
* Desenvolver e implementar estratégias de CRM, garantindo que o relacionamento com os pacientes seja personalizado e eficaz;
* Gerenciar as soluções de agendamento online, garantindo que o processo seja simples, eficiente e integrado aos demais canais de atendimento;
* Planejar e executar campanhas de captação e retenção de pacientes, utilizando canais digitais e tradicionais.
* Gerir a agência de marketing terceirizada, garantindo que as campanhas e materiais estejam alinhados à estratégia da empresa;
* Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing e comunicação, ajustando estratégias para maximizar resultados;
* Desenvolver ações de marketing digital, incluindo Google Ads, Meta, WhatsApp Business API e e-mail marketing.
* Analisar dados de desempenho dos canais de comunicação e propor melhorias contínuas;
* Liderar e capacitar a equipe de atendimento e marketing, garantindo que estejam alinhados com as melhores práticas de comunicação e atendimento ao paciente;
* Colaborar com outras áreas (Operações e TI) para garantir que as soluções de comunicação e marketing sejam eficientes e estejam alinhadas aos objetivos estratégicos do Grupo Vitus.
Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios:
* Formação superior em Comunicação, Marketing, Administração, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Experiência em gestão de comunicação e marketing com foco em telefonia, CRM, soluções digitais de agendamento e captação de pacientes;
* Sólido conhecimento em plataformas de CRM;
* Experiência com sistemas de telefonia digital e soluções de contact center (GoTo);
* Experiência em gestão de campanhas digitais (Google Ads, Meta, WhatsApp Business API);
* Experiência em gestão de equipes;
* Capacidade de analisar dados e gerar relatórios para tomada de decisão;
Requisitos desejáveis:
* Experiência no setor de saúde, preferencialmente em clínicas médicas ou hospitais.
* Conhecimento em automação de marketing e atendimento via WhatsApp Business API.
Informações adicionais
Local: Barra da Tijuca, RJ;
Carga horária: 44h/ semanais - Segunda a sexta
Modalidade: 100% presencial
Contratação CLT
Benefícios: PLR, Vale Refeição/Alimentação, Plano de saúde, Plano Odontológico, TotalPass e Vale Transporte
Get notified about new Marketing Manager jobs in Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil.
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil R$7,000.00-R$7,000.00 1 day ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 3 days ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 days ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 day ago
Greater Rio de Janeiro R$4,001.00-R$5,000.00 1 week ago
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 3 days ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 19 hours ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 7 months ago
Greater Rio de Janeiro $1,500.00-$1,500.00 3 weeks ago
Greater Rio de Janeiro $1,500.00-$1,500.00 2 weeks ago
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 3 days ago
Greater Rio de Janeiro $1,500.00-$1,500.00 3 weeks ago
Greater Rio de Janeiro $1,500.00-$1,500.00 3 weeks ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 month ago
Analista de Mídia Sênior - Época Cosméticos
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 3 days ago
Greater Rio de Janeiro $1,500.00-$1,500.00 23 hours ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 month ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 month ago
#J-18808-Ljbffr