 
        Estamos em busca de profissionais que possuam:Ceritificação obrigatória: CPA-20, com diferencial CEA ou CFP;Formação superior completa;Vivência na área comercial;Vontade de se desenvolver no atendimento ao cliente alta renda;Trabalho 100% presencial;Pós graduação ou Especialização será um diferencial.Além disso, é importante que você:Goste de aprender todos os dias;Identificação e desenvoltura com o atendimento ao cliente;Perfil comunicativo, extrovertido e proativo;Como será o seu dia a dia:Aumentar a penetração do resultado da Agência em produtos (Cartão, Open Finance, Seguros, Consórcio, etc.); Atuação nas listas com potenciais clientes (Lista Verde); Apoio ao gerente para identificação de oportunidades na carteira;Estruturação de eventos para geração de prospects; Contato inicial com os novos clientes;Atendimento e auxílio aos clientes nas dúvidas, para a plena utilização dos produtos e serviços contratados; Atualização dos contatos pelo Cockpit;Acompanhamento no processo de abertura de conta;Conhecer o mercado de investimentos, cenário econômico, tendências do mercado e indicadores financeiros sempre pensando nas melhores recomendações.