Sobre a empresa
* Realizar auditorias técnicas para garantir a conformidade de procedimentos, materiais, medicamentos e taxas cobradas.
* Promover o uso racional e eficiente dos recursos de saúde.
* Analisar tecnicamente contas médicas de média e alta complexidade.
* Atuar com recurso de glosa e processos de reembolso, assegurando a precisão e a integridade das informações.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar auditoria retrospectiva das cotas hospitalares;
* Validar cobranças e identificar glosas apontando inconsistências e sugerindo ajustes;
* Elaborar parecer técnico e relatórios de auditoria;
* Garantir sustentabilidade financeira dos atendimentos, sempre preservando o aspecto assistencial;
* Validar protocolos hospitalares versus cobrança de itens e tratamentos, verificando a pertinência;
* Acompanhar e analisar críticas para pagamentos devidos e melhorias sistêmicas e de processos;
* Negociar glosas técnicas com prestadores de saúde e clientes;
* Participar de discussões de contas e processos com clientes e áreas relacionadas ao fluxo de glosas e reembolso;
* Interagir com equipes e áreas internas para garantir pagamentos corretos;
* Participar de discussões e validações de projetos da área;
* Confeccionar apresentações para liderança.
Requisitos e qualificações
* Formação completa em enfermagem com Coren ativo;
* Especialização em auditoria (desejável);
* Conhecimento em tabelas TUSS, CBHPM, AMB, Simpro e Brandisse;
* Experiência prévia em auditoria hospitalar;
* Pacote Office.
Informações adicionais
* Vale-refeição ou Vale-alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* PPR;
* Vale-transporte;
* Auxílio para home office;
* Day off no dia do aniversário;
* Short Friday;
* Gympass;
* Zenklub.
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