Descrição do cargo
O Analista de Suporte Técnico Sênior desempenha um papel crucial no apoio ao cliente e na resolução de problemas técnicos.
Atividades:
* Atendimento ao cliente via telefone;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto;
Habilidades e conhecimentos exigidos:
* Conhecimento profundo no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas; (desejável)
* Fórmula Visual; (desejável)
* Webservice; (desejável)
* Conceito ETL; (desejável)
* Metadados. (desejável)
Vantagens:
* Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, com assessoria e ações voltadas para o bem estar;
* Programa +Vantagens, com descontos exclusivos para colaboradores;
* Programa + Cuidado, com apoio pessoal para colaboradores e familiares;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;
Mais informações:
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de suas características.