 
        
        Sobre a LongPing:
A LongPing High-Tech é uma empresa global de sementes, presente em 6 países e está entre uma das líderes do segmento no mercado brasileiro.
Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor.
Com orgulho, somos parte do CITIC Group, o maior conglomerado econômico da China reconhecido pelo mercado pela excelência em produtos e tecnologia.
Responsabilidades:
Recepcionar, responder e acompanhar o fechamento dos chamados nas ferramentas (Movidesk, HUB) dentro do prazo, junto aos departamentos, a fim de manter os KPIs e SLA de atendimento ao cliente.
Realizar o atendimento e abertura de chamado nas ferramentas, via fone, chat e email encaminhando os assuntos aos departamentos responsáveis.
Realizar a cobrança de soluções e tratativas dos responsáveis pelos chamados.
Realizar a devolutiva ao cliente conforme o retorno da área dentro dos prazos acordados.
Realizar aberturas de QNs no SAP.
Atualizar relatórios e base de dados.
Requisitos:
Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando.
Experiência em áreas de atendimento ao cliente.
Atuação em rotinas administrativas.
Desejável experiência em atividades logísticas.
Pacote office.
Oportunidade e Inclusão:
Nós da LongPing, buscamos promover a inclusão e incentivamos que profissionais com deficiência se inscrevam diretamente nas vagas divulgadas que tenham interesse, dentre todas as oportunidades oferecidas.
A LongPing agradece o seu interesse em fazer parte do nosso time!