Description Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! (Presencial) Responsibilities Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Analista de Suporte Júnior para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em suporte técnico em campo, preferencialmente na área de varejo, e disponibilidade para atuar presencialmente. Se você é proativo, possui habilidades de resolução de problemas e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, esta pode ser a oportunidade perfeita para você! Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento e suporte técnico a usuários, tanto presencialmente quanto remotamente. Identificar, diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware e software. Instalar e configurar equipamentos, sistemas e aplicativos. Registrar e gerenciar chamados em sistema de suporte. Realizar treinamentos e orientações para os usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas. Colaborar com a equipe de TI em projetos de melhoria de infraestrutura e sistemas. Auxiliar na manutenção de inventário de equipamentos e ativos de tecnologia. Experiências Desejadas: Experiência prévia como técnico em campo, preferencialmente em ambientes de varejo. Familiaridade com sistemas de ponto de venda (PDV) e equipamentos de automação comercial. Experiência em suporte técnico a usuários finais. Prerequisites O que precisamos que você tenha de conhecimento: Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux. Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e gestão de chamados. Habilidades em troubleshooting de hardware e software. Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe. Desejável conhecimento em redes de computadores e infraestrutura de TI. Diferenciais: Formação (Cursando) técnica ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Experiences Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens; Convênio para Pet;