Job description
Responsável pelo acompanhamento e condução dos projetos de comunicação e marketing, visando a valorização da imagem da Instituição, com foco na comunicação interna e externa e de relacionamento com os diferentes públicos
Main responsibilities
* Apoiar a gestão da marca, por meio do planejamento, execução e avaliação das ações de comunicação.
* Aumentar a visibilidade das iniciativas da instituição mediante produção de conteúdo para os canais das filiais.
* Aumentar e preservar a boa imagem da Instituição, com apoio da assessoria de imprensa.
* Auxiliar as diversas áreas clientes da Comunicação Corporativa mediante condução da elaboração de briefing, follow up, e acompanhamento de produção de projetos.
* Contribuir para as melhores práticas e decisões, por meio do desenvolvimento, acompanhamento e análise de pesquisas de satisfação e percepção de imagem.
* Contribuir na gestão orçamentária das ações de comunicação mediante adoção de decisões que primem pela melhor relação custo/benefício.
* Contribuir nas ações de comunicação corporativa da Instituição mediante suporte às demais atividades do setor.
* Garantir a excelência nas entregas das agências e prestadores terceirizados, por meio de negociações que primam pela ética e atendimento aos objetivos da instituição.
Requirements and skills
Curso Superior completo em Comunicação (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas).
Desejável especialização em Endomarketing.
Experiência em Comunicação interna.
Análise e metodologia de planejamento de comunicação.
Análise de mercado e metodologias de pesquisa.
Análise de redes sociais.
Conhecimento do negócio de saúde, educação e responsabilidade social .
Software de pesquisa, Pacote Office.
Disponibilidade para atuar no turno integral, de segunda a sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr