OBJETIVO DA POSIÇÃ O: Garantir a gestão da Qualidade da organização, em conjunto com o time da área, assegurando que todos os documentos e procedimentos da Qualidade estejam bem descritos e tenham total aderência aos padrões definidos PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Apoiar na revisão dos documentos da Qualidade (como POPs - Procedimentos Operacionais e ITs - Instruções de Trabalho), bem como, no controle e implementação destes documentos Apoiar na aplicação dos treinamentos necessários relacionados à área, aos demais funcionários ou à Clientes ou Centros de Pesquisa, dependendo do escopo do Projeto Apoiar os processos de realização de Auditorias Internas e Externas e atender as Auditorias Externas Acompanhar as necessidades específicas dos estudos em andamento Apoiar na checagem, implementação e utilização de Regulamentações Apoiar os Processos de Gerenciamento de Mudanças e de Indicadores, Qualificação e acompanhamento de Fornecedores, Melhoria Contínua, Processo CAPA (Ações Corretivas e Preventivas) e no gerenciamento dos NPSs da companhia. REQUISITOS DA POSIÇÃ O: - Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando (penúltimo ou último) em: Farmácia ou Biomedicina ou Fisioterapia ou Enfermagem ou áreas correlatas - Requisitos Técnicos: Serão considerados diferenciais: Curso ou Especialização em Pesquisa Clínica ou Especialização em Garantia da Qualidade Bons conhecimentos do Pacote Office - Experiência: Desejável ter atuado na área da Qualidade - Idiomas (Opcional): Inglês: desejável nível intermediário. Espanhol: opcional, porém diferencial. - Soft Skills : Senso de organização Atenção ao prazos Atenção aos detalhes Comunicação assertiva Trabalho em equipe Comprometimento