Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.
Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença
Main responsibilities
Responsabilidades:
* Realizar atendimento técnico (telefone, chat e URA);
* Identificar, analisar e resolver problemas relacionados a serviços e equipamentos;
* Registrar atendimentos em sistema e acompanhar chamados até a resolução;
* Escalar demandas para áreas responsáveis quando necessário;
* Garantir a satisfação do cliente durante todo o processo de suporte.
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Conhecimentos básicos em informática e redes de internet;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.
Diferenciais:
* Experiência anterior em suporte técnico ou call center de tecnologia;
* Certificações na área de redes ou telecom.
Requirements and skills
* Ensino médio completo
* Conhecimentos básicos em informática e redes de internet;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.
Additional information
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale Refeição
* Seguro de vida
* Vale Transporte
* Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD
* Total Pass
* Day off no aniversário
* Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
* Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)
* Plataforma de Cursos na Intranet
* Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
* Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária
* Portal de Parcerias Samsung
#J-18808-Ljbffr