Nossa missão é entregar produtos de alta qualidade e confiabilidade por meio de uma cadeia de suprimentos altamente eficaz. Conheça nossos valores: Somos loucamente apaixonados pelos nossos clientes; Trabalhamos em equipe; Somos alta performance; Temos o maior e melhor portfólio do mercado! - Se você se encaixa nesse perfil e busca um novo desafio, venha fazer parte do Universo de soluções em peças Automotivas._ _ VemSerUniverseller_ Responsabilidades e atribuições Realizar compras, de acordo com procedimentos internos de produtos e fornecedores de menor complexidade e representatividade no faturamento da empresa, visando otimizar os custos da empresa, com qualidade nos fornecimentos, selecionando e avaliando os fornecedores com base nos critérios pré-definidos e administrando os resultados de compras. - Analisar e realizar as atividades da área de Compras Produtivas relativas à empresa, permitindo a melhor estrutura possível para o desempenho das atividades de cada colaborador nos seus setores; - Analisar e controlar as requisições de compras; - Analisar, alimentar, qualificar e acompanhar o banco de cadastro de fornecedores observando os dados essenciais para emissão dos pedidos de compras e recebimento de notas fiscais; - Solicitar cotação junto aos fornecedores cadastrados; - Negociar com fornecedores os preços, prazos, qualidade e condições de compras, visando vantagem competitiva e metodologias sustentáveis para a empresa; - Elaborar os pedidos de compra de acordo com o solicitado; - Realizar uma análise minuciosa do pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante; - Realizar o acompanhamento do pedido visando assegurar sua entrega nos prazos estabelecidos; - Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado; - Colaborar com o planejamento de demanda, garantindo que as importações sejam feitas de acordo com a necessidade da empresa e evitando falta ou excesso de estoque controlar a entrada e saída de documentos da área de Compras Produtivas; - Analisar e realizar atividades de organização e consolidação de informações e relatórios além de outras atividades administrativas inerentes à área; - Receber, conferir e analisar as notas fiscais emitidas pelos fornecedores da Compras Produtivas e encaminhar ao setor financeiro; - Realizar contato com os fornecedores no caso de alguma ocorrência e solicitar solução do problema de acordo com a negociação previamente efetuada; - Analisar e realizar o desenvolvimento do trabalho de melhoria contínua; - Garantir a interface entre fornecedores e clientes da área e entre as áreas administrativas e de operação da empresa para assegurar um fornecimento de produtos de maneira correta, contínua e dentro das conformidades das obrigações legais; - Coletar dados e analisar os Indicadores de Desempenho sugerindo melhorias. Requisitos e qualificações - Superior cursando ou completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. - Excel Intermediário; - Inglês Intermediário; - Conhecimento em ERP de compras; - Ferramentas de gestão de dados; Informações adicionais Cuidamos de você! Veja o que oferecemos aos nossos Universellers: - Assistência Médica - Assistência Odontológica - Vale Alimentação - Refeição no Local - Total Pass - Estacionamento ou Vale transporte - Convênio com Farmácia - Convênio com SESC - Desconto em Nossos Produtos - Day Off de Aniversário - Seguro de Vida - Bônus Anual conforme atingimento de metas Desde suas origens, a Universal Maçanetas, sob a liderança visionária de nosso fundador, Ricardo Luiz Ferreira, evoluiu para se tornar a atual Universal Soluções Automotivas, um ícone no mercado de reposição automotiva. Movidos pela visão de oferecer produtos de qualidade e serviços de excelência, incorporamos várias marcas ao nosso grupo como parte de nossa estratégia de consolidação, assim fortalecemos ainda mais a nossa presença e diversificamos nosso portfólio, que hoje conta com mais de 27.000 itens. Nesse processo, marcas como UNIVEL, UNIFLEX, MICRO, AMORTEX, UNICK, ELECTRIC-LIFE/ CARTO, UNI1000 e LOUGAN se uniram à nossa família, contribuindo para o crescimento e sucesso da nossa empresa. Em nossa Loja Virtual comercializamos nossos produtos apenas para empresas, seguindo o modelo de negócios B2B (Business to Business). Trabalhamos o conceito de parceria com os distribuidores, atacadistas, lojas e oficinas do mercado de reposição automotiva, incentivando-os sempre a se manterem atualizados diante dos lançamentos de novos produtos e veículos. Ao longo de mais de quatro décadas, contamos com uma equipe dedicada, cuja paixão e comprometimento foram fundamentais para o nosso sucesso. Atualmente contamos com mais de 600 colaboradores, distribuídos nas áreas de engenharia, qualidade, comercial, administrativo e logística. Se você busca um novo desafio em um ambiente dinâmico e inovador, junte-se a nós para t