Cargo: Analista de Qualidade e Indicadores
Buscamos um profissional competente para analisar dados, criar indicadores e acompanhar planos de ação.
* Analisar dados apresentados pelo cliente interno e/ou externo;
* Elaborar e acompanhar indicadores de produtividade das operações;
* Criar, implementar e acompanhar planos de ação afins de propor melhorias nos processos e indicadores operacionais;
* Acompanhar, controlar e fechar KPIs para apresentação da eficiência dos resultados à diretoria;
* Elaborar e apresentar relatórios gerenciais como um todo para tomadas de decisões estratégicas da empresa.
Atividades:
* Padronizar processos operacionais, acompanhar aplicação dos procedimentos e instruções de trabalho;
* Criações e acompanhamento de planos de ação;
* Rastreamento e auditoria de relatórios e planilhas;
* Coleta de informações junto ao cliente interno e/ou externo, quando falta de comprovantes, dados ou dados incorretos;
* Receber, acompanhar e criticar relatórios de nível de serviço;
* Identificar e analisar criticidades nos transportes criando planos de ação (correção/melhoria);
* Acompanhar e garantir a realização das ações de melhoria e/ou correção.
Requisitos Importantes:
* Conhecimento com as ferramentas da qualidade;
* Conhecimento em indicadores;
* Excel avançado;
* Pacote Office Intermediário;
* Power BI;
* Conhecimento sistema ESL;
* Auditorias de Processos.
O que esperamos de você:
* Autonomia para aprender e buscar melhorias;
* Comunicativo para saber interagir com a equipe;
* Resiliência para trabalhar movido a resultados em um ambiente dinâmico;
* Experiência anterior com a função ou áreas afins,
* Experiência com execução e gestão de indicadores de qualidade.