 
        
        Atento São Mateus, Espírito Santo, BrazilEssa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, superar metas e desafios! Seu lugar é aqui!Como será seu dia a dia?Realizar prospecção de clientes através de visitas presenciais definidas por rotas ou ações externas, garantindo qualidade de entrega de resultados de vendas.Atuação externa porta a porta (PAP).Responsabilidades e atribuiçõesProspectar novos clientes através de atuação externa de vendas;Input de pedidos de clientes em sistema próprio;Apoiar clientes da base com possíveis problemas e trazer soluções;Negociação de produtos e serviços com clientes de acordo com políticas comerciais;Atingir metas pré-estabelecidas por gestores.Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anos;Experiência com vendas;Será um diferencial ter experiência com vendas PAP;Capacidade de organização, objetividade e senso de urgência;Proatividade, comprometimento e vontade de superar desafios;Boa fluência verbal para contato com clientes;Facilidade para trabalhar em equipe;Residir em cidades: ARACRUZ, CARIACICA, CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM, COLATINA, GUARAPARI, LINHARES, SÃO MATEUS, SERRA, VILA VELHA, VITÓRIA.Informações adicionaisEscala/Horário de trabalho: Horário a definirBenefícios: Vale Refeição; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Assistência Médica; Descontos em academias / práticas esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos.A Atento, incluindo as empresas do grupo Interfile e RBrasil, valoriza o respeito aos colaboradores e oferece oportunidade para quem busca a primeira oportunidade ou já possui experiência. Nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.One Atento representa nossa cultura e inclui 6 valores: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.A Atento é um dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO), líder na América Latina. Presente em 17 países, mais de 100 centros de atendimento e aproximadamente 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente multinacionais em setores como tecnologia, telecomunicações e finanças.Quais os benefícios?Acesse a vaga da sua região para ver informações de salário, comissão e benefícios.
#J-18808-Ljbffr