1. Formação superior em Administração, Engenharia, Marketing, ou áreas relacionadas;
2. Experiência na área de Customer Service ou áreas correlatas, com pelo menos 3 anos de experiência em cargos de liderança;
3. Vivência em relações com clientes e equipe de vendas, preferencialmente em projetos de avanços em nível de serviço;
4. Habilidade em gerenciamento de equipes, com foco em motivação e desenvolvimento de talentos;
5. Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de conflitos;
6. Foco em resultados, capacidade analítica e visão estratégica.
Vale a pena mencionar: 08:00 às 18:00 Segunda a Sexta-feira
7. Liderar equipe de Customer Service, com foco em buscar atendimento de qualidade aos nossos clientes por meio do cumprimento dos prazos combinados e entrega de 100% dos nossos produtos (OTIF), além de garantir a produtividade do processo de faturamento;
8. Ser o ponto de referência dos Diretores regionais de venda e a voz do cliente perante as demais áreas da organização;
9. Promover e conduzir reuniões juntos aos nossos clientes com o intuito entender as necessidades e traduzi-las em ações, a fim de buscar avanços no nível de serviço prestado;
10. Ser reconhecido pelos clientes como o ponto de contato entre indústria e varejo;
11. Promover e liderar processos de colaboração junto aos nossos parceiros, buscando alternativas que reduzam a ruptura dos nossos produtos em gôndola;
12. Estar atento as novas práticas de mercado, buscando e promovendo políticas de benchmark entre empresas, a fim de sermos referência em atendimento aos clientes;
13. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação sobre os serviços prestados;
14. Gerenciar e analisar indicadores de serviço e performance (KPIs) para assegurar a qualidade além da eficiência operacional, buscando a resolução de problemas de forma proativa;
15. Garantir o alinhamento entre os objetivos da área de atendimento e as metas da empresa;
16. Coordenar a resolução de problemas mais complexos ou escalonados de clientes, com foco em soluções rápidas e eficazes;
17. Treinar, desenvolver e avaliar a performance da equipe de atendimento, promovendo melhorias contínuas e capacitação;
18. Estabelecer e revisar os processos e políticas de atendimento, promovendo a padronização e melhoria contínua dos fluxos;
19. Colaborar com outras áreas da empresa (como Comercial, Logística, TI) para garantir uma experiência integrada ao cliente;
20. Gerenciar o orçamento da área e identificar oportunidades para otimização de custos sem comprometer a qualidade do atendimento.