Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de administração de pessoal

São Paulo (SP)
Sanofi
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Descrição da função
O Gerente de Administração de Pessoal será responsável por toda a administração da folha de pagamento, gerenciamento de ponto, benefícios, admissão e rescisão, além de garantir a conformidade legal e o cumprimento das políticas internas da empresa.
Responsabilidades

Gerenciar todo o processo de folha de pagamento, assegurando sua precisão e pontualidade.
Supervisionar a gestão de ponto, garantindo a correta contabilização da jornada de trabalho.
Administrar os benefícios oferecidos aos colaboradores, buscando constantemente melhorias e inovações.
Coordenar os processos de admissão e rescisão, garantindo a integração e saída adequada dos colaboradores.
Gerenciar relacionamento e comunicação com parceiros externos relevantes na área (como folha de pagamento terceirizada, consultorias de benefícios, etc.).
Estruturar e otimizar processos internos, visando eficiência e eficácia.
Liderar, desenvolver e motivar a equipe de administração de pessoal, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Garantir a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas da empresa.
Promover a cultura de Ética e Integridade nos Negócios na equipe, assegurando conhecimento e cumprimento dos princípios de ética e integridade, políticas da empresa e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico.
Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da empresa em relação à equipe gerenciada, incluindo o Programa de Segurança Viária, com o objetivo de prevenir acidentes, reduzir riscos à saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir impactos ambientais.
Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade, Equidade e Inclusão para assegurar tratamento respeitoso e oportunidades iguais a todos os colaboradores e parceiros.

Qualificações

Experiência prévia na gestão de pessoal e em posições de liderança; experiência com implementação e gestão de sistemas de folha de pagamento é imprescindível.
Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária; habilidade em gestão de equipes e stakeholders; capacidade analítica e foco em resultados; excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Formação superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.
Línguas: Inglês avançado.

Sobre você

Experiência: gestão de pessoal e liderança; experiência com sistemas de folha de pagamento.
Competências técnicas: legislação trabalhista/previdenciária; gestão de equipes e stakeholders; visão analítica e orientação a resultados.
Formação: Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.
Idioma: Inglês avançado.


#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Banco de talentos sanofi
São Paulo (SP)
Sanofi
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de Administração de Pessoal

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar