Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Cód. 9447633 - técnico de suporte pleno

Itirapina
Quality Digital
Técnico de suporte pleno
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Disponibilidade para horas extras.Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 10/11.Experiência em Active Directory, DNS, DHCP, file server, e print server.Experiência em Office 365, incluindo instalação, configuração e administração de regras.Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.Configuração de desktops, notebooks, e celulares.Conhecimento de hardware para manutenção preventiva.Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos.Serão diferenciaisConhecimento ITSM Service Now, utilização.Formação superior cursando ou completa nas áreas de Tecnologia da Informação.Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL).Horário de AtuaçãoDas 06:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira = 1 vaga.Das 15:00 as 00:00 de segunda a sexta-feira = 1 vaga.Modelo de atuação: 100% presencial.Local de alocação: Vila Cianelli, ItirapinaSP.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será o seu dia a dia: Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas. Suporte na instalação e desinstalação de softwares.Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.Encerrar chamados de incidentes e solicitações de serviço após resolução.Gerenciar incidentes, requisições e chamados.Criar e manter atualizada base de conhecimento, procedimentos, scripts de atendimento e resolução de problemas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Cód. 9447633 - técnico de suporte pleno
Itirapina
Quality Nextecher
Técnico de suporte pleno
Vaga parecida
Cód. 9447633 - técnico de suporte pleno
Itirapina
Quality Nextecher
Técnico de suporte pleno
Vagas parecidas
Emprego Informática em Itirapina
Emprego Itirapina
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico de suporte pleno > Emprego Técnico de suporte pleno em Itirapina > Cód. 9447633 - técnico de suporte pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar