Desenvolvimento de Suporte Técnico
Vem contribuir para a evolução do nosso time de especialistas em suporte técnico. Nossa equipe trabalha para garantir uma experiência inovadora e personalizada para nossos clientes.
A principal responsabilidade é realizar atendimento técnico de 1º nível de hardware e configurações para os segmentos MPS (Impressoras) e PCs (Desktops e Notebooks). Isso envolve:
Diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
Montagem, desmontagem, manutenção preventiva e corretiva de impressoras (laser, jato de tinta, etc.).
Competências necessárias
* Comunicação eficaz: capacidade de interagir com usuários e equipe de forma clara e objetiva;
* Análise e solução de problemas: habilidade de identificar e resolver problemas técnicos de forma autônoma;
* Trabalho em equipe: capacidade de colaborar com outros especialistas para alcançar metas compartilhadas;
* Proatividade: disposição em buscar soluções criativas para melhorar processos e resultados;
* Organização: habilidade de gerenciar múltiplos chamados e priorizar tarefas de forma eficiente.
Benefícios
* Plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes;
* Participação nos resultados da empresa;
* Saúde em primeiro lugar: parceria com academias para você se manter ativo;
* Sim para Todos: squads sobre temas importantes para transformar a experiência dos nossos clientes;
* Sim, Store: lojinha online com equipamentos novos e usados para você comprar com desconto;
* SIM, Universidade: plataforma com cursos para você se desenvolver.
Se você se conecta com essa visão e deseja contribuir para a nossa missão, venha se candidatar!