Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar? Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer! COMO É TER O JEITO MULTILOG?! É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro Responsabilidades e atribuições Responsabilidades e atribuições: - Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI; - Documentar e atualizar suas atividades, para o compartilhamento das mesmas aos demais integrantes da equipe; - Criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da central de suporte - Contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos; - Realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos; - Detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte; - Atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte; - Cumprir normas e procedimentos da empresa; - Fornecerá informações e orientações aos clientes internos e/ou externos, com base na análise, regras e procedimentos vigentes, no âmbito de suas atividades; - Avaliará e acompanhará a performance dos recursos sob sua responsabilidade, sugerindo e fazendo os preparativos para a implementação de ações de melhoria quando necessário; Requisitos e qualificações - Superior completo em tecnologia da informação ou áreas afins; - Trabalhar com prazos e metas definidas; - Disponibilidade de horário; - Disponibilidade para viagens. - Conhecimento avançado em Redes; - Conhecimentos avançados em Windows e Linux. - Conhecimentos avançados em VMWare. Informações adicionais - PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! - Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;) - Auxílio Transporte - Nos preocupamos com seus caminhos - Estacionamento - Cuidando do que é seu. - Refeitório ou Vale Alimentação (Conforme sua unidade) - saboroso e traz felicidade! - Seguro de vida - que não seja preciso usar - Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre! - Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados. Aqui você também encontra - HSPW (APP Qualidade de vida) - tem algo melhor que isso? ;) - Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer - Indique & Ganhe - deu boa? Você ganha A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente. VamosjuntosnessaOndaAzul?