VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.000 colaboradores diretos.
Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Responsabilidades e atribuições
* Gerir a carteira de clientes inadimplentes;
* Estabelecer contato com clientes para negociação;
* Realizar cobranças via telefone, e-mail ou outros canais;
* Formalizar acordos e registrar no sistema;
* Controlar e atualizar registros;
* Assegurar a correção dos dados cadastrais;
* Emitir e enviar documentos;
* Gerar 2ª via de boletos;
* Acompanhar acordos e promessas de pagamento;
* Retomar contato com clientes em caso de descumprimento;
* Monitorar relatórios e indicadores;
* Elaborar relatórios de inadimplência;
* Apresentar resultados e evolução da carteira
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior cursando ou formado nas áreas de Administração, Contabilidade ou afins;
* Vivência na área de cobrança;
* Pacote Office: Intermediário;
* Vivência com sistema Protheus.
Informações adicionais
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale alimentação;
* Seguro de vida;
* Previdência Privada;
* PPR;
* Centro de Saúde;
* Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.
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