Ensino médio completo;
Experiência anterior em funções administrativas ou atendimento ao cliente;
Conhecimentos em informática;
Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente;
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão.
Realizar prospecção ativa de novos clientes, ofertando os produtos e serviços do banco;
Abordar e orientar os clientes dentro e fora da agência sobre as vantagens oferecidas;
Distribuir panfletos em áreas estratégicas para atrair novos clientes;
Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos.
Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila(na agência bancária);
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento(caixa eletrônico)
Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.