Análise de Fluxos e Governança
O profissional ideal deve ter perfil analítico, organizado e orientado a processos para atuar na padronização, documentação e melhoria contínua dos fluxos internos da área de Marketing e Comunicação.
1. Mapear e documentar os fluxos de trabalho de todas as células do Marketing (campanhas, eventos, aprovações, criação, produção, comunicação interna e externa).
2. Criar e manter manuais, procedimentos operacionais padrão (POPs) e guias internos que consolidem as práticas da área.
3. Desenhar e monitorar cronogramas, SLAs e checklists de entregas, garantindo cumprimento de prazos e visibilidade das etapas.
Apoiar a gestão de contratos e fornecedores, padronizando solicitações e rotinas administrativas. Promover integração entre as áreas de marketing, comunicação e demais departamentos.
Ao trabalhar conosco, você desenvolverá habilidades importantes, como mapeamento de fluxos e processos, além de contribuir para melhorias significativas nas áreas de marketing e comunicação. Desenvolva sua carreira em um ambiente dinâmico e desafiador!